MODA ROCK! *-*


Inspire-se no clima da Semana do Rock e veja como usar agora os clássicos desse estilo que estão com tudo!

1: Jaqueta de couro

Taylor Momsen, Pixie Lott, Shenae Grimes, Anne Hathaway e Kristen Stewart

Esse clássico da moda rock começou a ganhar força na última temporada e agora prova que vai ficar de vez no nosso guarda-roupa! Aposte nos modelos perfecto e bomber, que fazem um contraste super fashion com vestidos leves e de estampa floral. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker!

2: Coturno

Elle Fanning, Avril Lavigne, Miranda Cosgrove e Rachel Bilson

Confortável, quentinho e estiloso, o coturno se destaca como um dos principais sapatos desse inverno! Use de vários jeitos: com legging preta e uma blusa mais sofisticada, a produção vai até a uma festa mais descontraída! Com calça jeans, é garantia instantânea de um look estiloso, ainda que básico. E com short e meia-calça, é a produção perfeita para o inverno!

3: Tachas

Pixie Lott, Kate Bosworth, Nicole Richie, Blake Lively e Lauren Conrad

Tivemos uma overdose de tachas nos últimos tempos, mas ela continua firme e forte por pelo menos mais essa temporada. Associada à rebeldia do rock, ela dá uma cara diferente a vestidos, blusas, jaquetas e acessórios, destacando-se em detalhes como os ombros ou gola!

4: Jeans rasgadinho

Taylor Momsen, Ashley Tisdale, Ashley Tisdale, Christina Aguilera e Ashley Greene

Um dos jeitos mais fáceis de incorporar o rock ao look, o jeans rasgadinho deixa calças e shorts jeans super estilosos! Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então compor produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque!

5: Camisetas de bandas

Gwen Stefani, Miley Cyrus, Agyness Deyn e Miranda Cosgrove

Quem curte o estilo rock nunca deixa de usar as camisetas com suas bandas favoritas, independente da tendência! Quem quer adotar o estilo rock, super em alta agora, também não pode deixar de ter a sua: vale usar as tradicionais com jeito de “podrinhas”e também versões estilizadas, como essa da Miranda Cosgrove que reproduz o famoso logo dos Rolling Stones!

+ 1: Leggings e skinnys de couro

Leggings e skinnys de couro não são consideradas clássicas, mas entraram na nossa lista por fazer referência às calças de couro usadas aos montes pelos astros do rock!

Fergie, Ke$ha, Ashlee Simpson, Ashley Greene e AnnaLynne McCord

Aposte em uma produção toda em preto para garantir um visual ainda mais rock: um bom salto deixa o look pronto para a balada!

1 comment

Seja mais gentil com voce | 21 de janeiro de 2012 às 09:30

Adorei,parabens!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...