Make da Capa da Capricho: Ashley Greene!


Liinda não?! Eu entrei no site, e peguei as dicas pra você fazer a maquiagem igual a da Ashley. Vamos lá?
Quem não amou a CAPRICHO com a Ashley Greene na capa? O make da atriz é um destaque à parte: o look é marcante, mas, por conta de um truquezinho que vamos contar aqui, não ficou com aquele aspecto “carregado”!

Aprenda a fazer:
                        

1: Faça um traço com o delineador preto rente aos cílios superiores: comece no cantinho interno do olho e vá até o externo. O traço termina no limite do olho.

2: Passe um lápis preto em toda a parte interna do olho (a chamada linha d’água) e também rente aos cílios inferiores. Com uma esponjinha (ou até um cotonete), esfume o traçado rente aos cílios inferiores a partir da metade do olho em direção ao canto externo.

3: Aqui vem um truquezinho bem moderno do make da Ashley! Com o delineador preto, faça um traço de espessura média marcando o côncavo do olho.

                            

* Atenção! Para ver bem onde é o côncavo, feche o olho: a linha deverá ser feita no arco que se forma sobre a “bolinha” do olho.

Fica mais fácil de fazer o traço se você tiver um delineador em caneta. Com o delineador em pincel também dá para fazer, mas aí repita o traçado mais algumas vezes para chegar a uma espessura boa.

4: Esfume um pouco de sombra preta só no cantinho externo do olho, dentro do desenho dos delineadores.

* Variação: preencha a pálpebra (na região entre os traçados dos delineadores) com uma sombra colorida. Com azul escuro, por exemplo, fica lindo!

                                

5: Aplique um pouquinho de iluminador no canto interno do olho.

6: Capriche no rímel em cima e embaixo.

7: Nos lábios, use um lápis de boca da cor dos seus lábios para fazer um leve contorno.

8: Com o dedo, dê uma esfumaçada no traçado, “pintando” a boca. Aplique gloss transparente por cima.

9: Finalize com um blush rosado e pronto!

 Créditos ao site - site Capricho

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...