Infantil demais?

Eu sempre fui do tipo que acha que nunca deveria "morrer" a criança que mora dentro de nós. mas calma. Um pouco de maturidade nãão faaz mal à ningueem. Sabe, eu devo confessar que infantilidade me irrita, claro, nas horas certas me diverte, e eu sou uma 'criança-grande'-é como me chamam na minha casa - então tudo bem, mas nas horas erradas, poxa, me irrita muito. Eu sei que eu jáá devo ter sido, e até ser, infantil as vezes, mas tem diferença entre ser infantil e parecer infantil. Tem gente que anda com bichinhos pendurados, cachuchinha, e outras coisas que na visão de muita gente -e até na minha, as vezes- poderia ser infantilidade, mas pode ser que não seja. Eu aprendi que aparência,modo de vestir,e todas essas coisas externas não significam nada; a gente só pode ter uma opinião formada sobre alguéém, quando realmente conhecermos essa pessoa, porque até lá, não passará de preconceito. E parecer infantil é isso, falarmos que alguma pessoa é, pelas roupas e acessórios usados por ela. E eu nem preciso dizer o que é, na minha opinião, ser infantil né? até porque, assim como eu, vocees devem conhecer vááárias pessoas infantis. mas, isso não é algo tão grave. só quando a infantilidade chega num ponto "crítico" digamos. Se voce se considera assim, tá na hora de adquirir um pouco de maturidade, mas isso virá com o tempo; vai aparecer momentos na viida que ao invés de se escabelar, chorar, e achar que ninguem te ama, voce terá que tomar providenciias, e achar uma solução. mas não se deixe crescer totalmente. na minha opinião, uma das maiores qualidades de uma pessoa, é ser criança em alguns momentos, deixar essa crinça viva, sempre presente. Na verdade eu acho, que a moral da vida é essa: saber equilibrar as coisas. não falo só da infantilidade, mas também de outros sentimentos que possam afetar de alguma forma as outras pessoas e nós mesmos.
Agora, acho que nos resta pensar um pouco antes de apontar o dedo e dizer o que a gente acha que aquela pessoa é, afinal, é como diz o ditado " nem tudo que reluz é ouro."

beijoos, beijoos

3 comments

Juh | 15 de julho de 2010 às 18:22

Oooiii também adorei o seu blog!!!Você escreve muito Bem parabéns!!!Eu vou seguir o seu blog,segue o Nosso também???Tttccchhhaaauuu!!!

Sara PC | 15 de julho de 2010 às 18:34

Nossa obrigada! Este blog e escrito por duas pessoas. EU (Sara PC) e a Adriana. Adorei o seu blog! Pode deixar que vou seguilo.
Beijos! Volte sempre!

Adriana Schönell | 16 de julho de 2010 às 08:59

ahh brigada pelo "voce escreve muito bem", valeu (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...