Feliz dia do amigo!

Amiguinhos!
OLÁ PARA TODOS!

Hoje é dia do amigo!

Hoje é o dia de dizer um "EU TE AMO" bem forte para todos os seus amigos! Mas vou falar a verdade para vocês.... hoje não falei com nenhum amigo meu.... mas em compensação fiz várriioooss outros amiguinhos! Fui na escola onde minha mãe da aula. Foi muuiito divertido!

Ensinei eles a brincar de cama-de-gato. Depois teve uma festinha. Eles são mmuuito meigos. AMEI ELES!

Para vocês,como eu, não falaram com seus amigos hoje, NÃO tem desculpa por não terem mandado um feliz dia do amigo. Afinal, é para isso que serve a internet. Vou contar um segredinho... não tenho paciência para mandar um feliz dia do amigo para todos. Então para quem ler este recado espero que reconsiderar minha preguiça.

E é comigo que você sempre poderá contar!
BEIJOS! PARA TODOS!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...