Quem não é fã de alguém? acho que ninguém. sempre vamos admirar alguém, vamos amar aquela pessoa que nos ispira. e vamo sonhar, imaginar, amar, vamos fazer qualquer coisa por ela, simplesmente por gostar dela, do seu trabalho, das suas atitudes. claro, não dá pra falar que todos os fãs são iguais, obvio que não; alguns são mais loucos, outros mais calmos, mas o sentimento é igual, porque tá no coração. Tem gente que gosta hoje de uma banda, por exemplo, e depois de 2 meses, já naõ é mais tãão fã dela; mas tem outras, que passam anos e anos e o sentimento continua intacto. na minha opinião, ser fã nao é sempre achar que o nosso ídolo faz tudo certo, que ele nunca tá errado, não, na minha opinião ser fã é ver os erros e os acertos do ídolo, é torcer por ele, é saber ouvir outras bandas, por exemplo e, também não é achar que voce é mais fã que outra pessoa. Pra mim, não existe muito o que dizer sobre ser fã. é algo mágico, na verdade. voce ve aquela pessoa, curte o trabalho e, de repente, já é fã. Hoje em diia, tem até fã-clube, onde as pessoas se reunem pra mostrar sua admiração por alguém, um esporte, ou até mesmo um objeto inanimado (um carro, por exemplo). Tipo, eu cuuurto umonte de bandas, vai do pop ao rock, mas meu ídolo mesmo é o Percy Jackson, amo muito ele. Nunca vou poder conhecer ele, até porque, ele não existe na "vida real", mas dentro de mim ele é tão vivo quanto o Justin Bieber. Essa é a magia de ser fã. *-* e é isso aí, loucos ou não, somos TODOS fãs! Mas calma. Não ache que seu ídoolo é perfeito, ele é passivel de erros, tanto quanto nós. a diferença, é que os erros deles são publicados. é, ser uma "estrela" não é fácil. OUSHAUSHOAUSUASHAS

aé, até, beijoos *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...