EU QUERO, AHH EU QUERO! *O*

Podem me chaamar de compulsiva, de louca, do que voces quiserem. Bem, como voces sabem, hoje eu encontrei meu tão desejado colar. Aí, antes disso, eu haviia pedido pra miinha mãe, uma calça coloriida. O fato´é que hoje eu decidi que tem outra coisa que eu quero maiis, bem mais, além da calça que é uma FLANELA FEMININA. heiin? flanela?que isso?
Queriidos, eu vo explicar o que é, porque até então eu também não sabiia que o nome era esse, eu chamava de "Casaquinho xadrez que tá na moda". HSASOUHASUHAUSAUSHUOASHAUSHAUSH poois bem, eu quero um desses. só tem um problema. não sei quanto custa e nem onde tem pra comprar. Ali embaixo vo coloca umas fotinho pra voces visualizarem melhor o que é uma flanela. Gente voces vão AMAR demaaais *-* e tipo, tá na moda, sim! E também, nao é só porque tá na moda que eu quero, mas sim porque eu realmente acho boniito, me indentifico com esse estilo. AAINN que meigo, imaginem: eu com meu colarziinho e minha flanela e meu all star. aaai que sonho! E pode creer, eu vo ter uma flanela, até porque tá pertiinho do meu aniver. ( ahh faço aniver 09 de agosto *-*). aaai meu amores, torçaam por mim okaay ?

As fotiinhos:


















Tem gente que usa ele fechada, mas eu acho beeem mais boniita e tals, ela aberta mesmo. liinda né? e tiipo, tem de vááárias cores, mas sempre são xadrez. *-*-*-*
























Olha, nesta foto, são várias famosas usando. dá pra ter uma noção legal de como combinar ela e taals. aaain, to louca pra teer a minha *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...