domingo#18.07.10

Bem, vamos ver o meu domiingo... Até que hoje foi normal, como todo domiingo. eu fui na minha avó, e hoje tava toda família reunida, ou pelo menos a maior parte dela. AAH cêes nem sabem! Eu olhei ontem "Alice in Wonderland" !! Aiii é mtmtmtmt shoow *-*-* Eu amei *o* tipo, principalmente porque tem o o Johnny Depp que eu sou tri fã e tals, ameii o Jack Sparrow, aaahh demais .nn    Mas enfim, o filme é bem legal, eu olhei pelo programa Cine Turbo, já ouviram falar? é um programa que tu baixa pro pc, daí tu pode olhar váááriiios filmes através dele. Procurem no Google melhor, aí voces vem como ele é e paá. Bem, hoje eu quase fui no shopping. Quase. eu tava tri afim, porque daí eu ia comprar minha tão esperada camisa de flanela e, ia olhar Eclipse. mas não deu, aaaaargt ><
Mas, afinal, oque importa é que eu to de féérias *o*  Sabe que música tá tocando agora? "Your Love Is My Drug" da Ke$ha. uhuhuhu amo ela *-* e essa musica me deixa mmtmttmt impolgada, sério! dá um disposição, uma alegria...
É hoje foi um dia típico de domingo, pelo menos pra mim. aah, lembram daquela minha amiga que ia fazer uma cirurgia na orelha, que ela tipo uma plásticaa? então.. ela tá tri bem, liguei pra ela antes (: correu tudo bem, e a orelha tá tri bonita, não dá tão "abana" como ela chamava *-*  huhuuhuhu .-. Acho que foi só isso que aconteceu. chato né? mas até que foi legal. na verdade to meio com preguiça de escrever, de modo que não tô dando muitos detalhes e tals. AAAH GALERA! VOTEM NA GENTE! POR FAVOR! É ALI DO LADO! NUM LINKIZINHO QUE TEM "TOPBLOG". pooooorfavor *u*

beijoos, beijoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...