AAH EU QUASE PIREEI *O*

Vocees nao teem noção do que eu vii *o*  Eu vi o colaar mais linndo do mundo!! Eu vo conta a hisstoria: eu tava no centro daí eu liguei pra uma amiiga pra saber se ela podiia iir no centro comigo e tals, ela disse que não, daí eu fuii sozinha mesmo. Eu tava entrando no sr.batata que é uma loja da minha cidade, quando eu vi um delineador lilás muuito liindo. perguntei quanto era, a moça me disse R$ 4,00, eu pensei "tá. pode ser que nao seja tããão bom assim, pelo valor. mas é bonito." ai fui no caixa e comprei. quando eu virei, com o delineador já como minha propriedade (shaohsuashusohasuha) eu aviistei o colar qe há tanto tempo eu esperava. Era um colar com aquele simbolo da paz. eu peguei o colar eu provei no espelho da loja. AAHH ele fico linndo demais  *-*-* bem, eu nao tinha mais dinheiro, mas mesmo assim perguntei o valor, amoça falou " R$ 6,00". AAHH NÃO! eu nao tenho esse dinheiro, e tambéém nao dá pra trocar pelo delineador. sabe o que eu fiiz? devolvi o treco lá, e disse que segunda, ou terça, ou quarta, ou quinta, ou sexta eu pago o resto. SOUAHSOUAHSOAUSHOAUSHAUSH aaai gente, ele era liiindo. tá. ele era só um colar prata com aquele simbolo. mas sabe o que signifiica aquele simbolo? HEEIN? significa que eu, assim como vááárias pessoas, queremos mais paz e amor no mundo. e tipo, usando aquele colar, é como se eu levasse adiante, tudo o que aquelas pessoas, há muito tempo reivindicaram, buscaram, protestaram, que é paz e amor. bem, agora eu preciso arrumar R$ 2,00. mas isso nao é nada né. ai ai ai, torçam pra eu conseguiir ele (: eu queeero muito muito. voces nao teem noção de há quanto tempo eu to procurando alguma coisa que tenha aquele simbolo. e agora eu acheii .nn AAII QUE FELIZ *-*

beijooos .-.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...