Vamo, vamo, Brasil!

Gente o Brasil tah na Copa do Mundo de 2010! E nós temos que ajudar ele nessa hora,seja torcendo, pensando positivo, seja com o que for, o que importa é o coração.
Eu nao intendo, com tem gente que nessa hora, consegue torçer pra outro país. Gente! O brasil está na Copa, é o nosso país! Tudo bem gostarmos de outro país, ou sei lá, mas o Brasil é o nosso lar, o lugar da nossa origem, a nossa raiz. Então vamos lá gente! Eu sei que as vezes temos mtmtas coisa pra reclamar do Brasil,mas o agora em especial é mais importante. Uma professora minha, pediu pra que pensassemos no que a por tras da Copa. Tipo, porque que os paises se envolvem nisso tudo? é só por amor ao futebol? o que rola por tras ?
Eu achei isso bem legal de se pensar, porque as vezes nós só pensamos no que está visivelao nosso olhos, e nao tentamos enchergar o que tem por trás. Mas era isso, vamo vamo Brasil! Rumo ao Hexa! E nós, de uma forma ou de outra, vamos torçer, afinal o pensamento positivo é sempre bem-vindo. Ahhh galera! já ia me esquecer souasouahsuoauash, procurem no YouTube a musica da Copa! Eu acho ela superdemais! vocees tbm vão gostar *-*


Beijoos, .nn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...