tá me tirando?

olha, se tem uma coisa que eu nao suporto, mais nao suporto mesmo, é quando alguem tenta me tira pra louca. aah faça meu favor, vá encher o saco da vó. Olha gente, vai dizer, tu tah lá na tua, bem feliz, de bem com a viida, ai vem um infeliz e tenta de fazer de idiota ? aaah vai se fud...
Olha, nao vo dizer quue eu nunca enchi o saco de ninguem \ *-* /, mas é de vez enquanto. shaushaushauisiausahsuas (:  eu sei, eu sei que nao é justo eu poder irritar e os outros nao, mas nao é isso. a questao nao é só nesse caso, as vezes tu tah querendo fala serio, e vem um animal e fica se fazendo, nao dá bola. e isso tbm é irritante. porque, vamos concordar, é mtmt irritante quando tu fala com alguem e essa pessoa nao tah nem aí. isso é mtmtmt ruiim. se alguem um dia fizer isso com voce, voce tem duas opçoes: 1ª- ou voce faz a mesma coisa, só que piior, irrite mto essa pessoa. 2ª- fale que tah sem paciencia, que se ela tah te tirando pra loca é melhor para por ai. seja franco.
As pessoas as vezes tomam atiitudes que nos surpreendem, mas mesmo que seja mtmt dificil, temos que estar preparados pra isso. Uma vez eu li no blog de uma garota, chamada Júliia (ela inclusive tah seguindo o blog) a seguinte frase: "será que é isso que a vida quer que aprendemos ? é pra isso que nós nascemos? entender as pessoas ? ou isso é algo que não podemos fazer ?"
Eu acheii demais, super demais essa frase, até porque fala mta coisa em poucas palavras. e eu relamente acho, que nunca poderemos intender as pessoas, mesmo que a gente tente. Mas, voltando ao assunto, agora já sabem, quando forem feitas de idiotas, lembrem de mim e tomem a melhor decisão que acharem, mas nunca, lembrem-se disso, nunca levem desaforo pra casa.

beijoos, *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...