OPÚSCULO e A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER

Vocês não tem noção!!! Chegaram os livros que eu estava esperando!! OPÚSCULO e A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER!!! É muuuiittooo bom!!
Para quem já leu Crepúsculo e tem um pouco de humor vai adorar Opúsculo. É um livro muito diferente de tudo que já li. Muita loucura atrás da outra.
Já A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER é muito mais sério, já que foi a Stephenie Meyer que escreveu. Para quem leu ECLIPSE já sabe qual é o final da história desta personagem. Talvez quando você tenha lido nem tenha dado muita importância para esta personagem. Acho que ela merecia receber um pouco mais de valor já que acabou daquele modo (eu não vou falar qual foi o final dela). Ela é uma vampira recém-criada de Victória. O livro é narrado pela própria Bree. Ela conta como foi transformada e como esta vivendo a vida como uma vampira. Todo o exercito que a Victória montou, 22 vampiros, nenhum sabe por que foram criados. Mas Bree e Diogo (um novo amigo de Bree) começam a investigar por que foram criados. Bem... Se eu falar o resto vocês não vão querer ler.... Vou deixar assim.
Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...