Novo MSN!


Bem.... não sei muito bem como vai ser pois foi dia 25 que lançaram este novo tipo de msn. E nem vou poder saber se é bom ou não, pois só quem tem Windows Vista e Windows 7 vai poder baixar esta nova versão. Mas ai tem algumas coisinhas falando a respeito do novo MSN.


1-Integração com redes sociaisAgora você pode integrar seu Facebook e Myspace no msn! (Dizem que ele vai integrar o twitter também)Dai as atualizações dos seus amigos na redes sociais ou blogs aparecem em uma janela grande, e ao lado aparecem os seus contatos do msn. Você pode fechar o painel de redes sociais na hora que quiser.


2. Fotos na mensagem de statusAlém de colocar texto na sua mensagem de status você pode colocar também uma foto! Mais ou menos como um twitpic.


3. Vídeo no lugar da foto de exibiçãoNo lugar da sua foto de exibição você pode gravar um mini vídeo de 4 segundos com a webcam, dai ali do lado nas suas conversas vai ficar aparecendo o seu vídeo para os seus amigos!


4. Novo formato na conversa com webcamQuando você for conversar por vídeo com alguém vai ver essa janelinha ai em cima! A cam do seu amigo maior e a sua menor em baixo, com a conversa ao lado. Dá para conversar com vídeos em HD também, se você e seu amigo tiverem uma webcam HD.

1 comment

Larii | 10 de janeiro de 2011 às 13:13

ESSE MSN É MUITO RUIM.
Tipo ele não é tão simples como o outro , eu uso.
E tentei baixar o mais antigo e não consegui :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...