Lindsay Lohan será presa ?


olha gente, eu fico mtmt triiste toda vez que eu vejo uma repostagem ruiim a respeito da Lindsay. Olha, eu não intendo o que ela tem na cabeça, pra se deixar levar pelo álcool, ou outras coisas ruins, que estão levando toda sua maravilhosa carreira ao fim. Segunda-feira, dia 7 surgiram as suspeitas de que o aparelho que monitora seu consumo de álcool teria disparado. Apesar da negativa da atriz, a suspeita foi confirmada e ela está sendo acusada de ter violado os termos determinados pela justiça e teve até a prisão decretada de acordo com o site TMZ. Acontece que, de acordo com o advogado Shawn Chapman Holley, em entrevista ao TMZ, o aparelho indicou a presença de uma pequena quantidade de álcool no domingo [dia 6]. Ele acrescenta:
- Tendo recebido o relatório, eu não posso falar sobre isso com precisão ou validade, mas a senhorita Lohan afirma que tem cumprido todos os termos de sua condicional.  A questão será decidida judicialmente no dia 6 de julho. Ainda de acordo com o TMZ, na tarde da última terça-feira, dia 8, a autoridade chegou a decretar a prisão da atriz, que foi evitada por meio do pagamento de uma fiança no valor de mais de 350 mil reais.
Apesar do relatório recebido por seu advogado, Lindsay negou que o aparelho teria sido acionado. Em sua página no Twitter, ela escreveu:
- Haha! Ontem à noite, meu amigo Johnny colocou uma tornozeleira brilhante nas minhas botas e alguém me perguntou se minha tornozeleira de monitoramento tinha acendido a luz vermelha...
ai ai, tomara que ela se flagre de que num vai se dar mto bem se continuar assim, porque eu, assim como todas as fãs dela, estamos torcendo para uma melhora completa.

beijoos, até *u*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...