Kristen sobre Miley: The Climb é a minha música


Você sabia que Kristen Stewart é fã de Miley Cyrus? A Bella Swan dos filmes da saga Crepúsculo revelou os seus sons favoritos ao falar sobre as músicas que costuma escutar, em entrevista à MTV americana.


- Eu sempre escuto música, mas eu tinha músicas que eu usava para Lua Nova, mas não tive para Eclipse.


Para o terceiro filme da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, ela pode escutar as músicas que geralmente ouve, como Lady Gaga e Miley Cyrus:


- Eu provavelmente tenho ouvido um pouco das duas, mas The Climb é a minha música tema.

Que fofa Kris, voce pode crer que nao esta sozinha nessa, até porque The Climb é uma musica mtmtmt bonita, que fala coisas lindas! E que realmente pode ser usada como musica tema em relação a mtas coisas da vida. To contigo nessa oshaushausahsauhsauhsa *-*


beijoos .nn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...