é HOJE, é HOJE!

ai meu deus! É HOJE A ESTRÉIA DE ECLIPSE! ahh céus *-* meu deus como eu queria tah no cinema agora, me juntando comtodas aquelas fãs malucas, porque eu também sou louca quando o assunto é eclipse! Se voce é aquela pessoas de sorte que está ou estava ou vai estar numa cadeira de cinema, aproveite, porque tem garotas que gostariam de estar no seu lugar OSUHAUSHAUOHSUOAHSU brincadeira// aproveite por aproveitar mesmo, curta as cenas, e depois me conta se o filme é decepcinonante ou é legal, tão legal quanto o livro. AHHH ! Acho que só vou ver o filme sábado, ou antes com as minhas amigas, a gente tava pensando em olhar juntas e páá, mas não sei, nao é certo. ai ai ai eclipse que me aguarde! eumuitoansiosa, sim! *-*

beijooos amores (:

1 comment

Daniel Savio | 1 de julho de 2010 às 12:50

E já tem companhia para assistir o filme (geralmente é isto que me importa mais)?

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...