De menina pra menina :*/ Unhas *-*




Bem meninas, hoje o assunto são as unhas. E isso é algo que a gente ama demais, nao é ?
Falou em tendencias das unhas, cores, cuidades e tudomais, a gente tah sempre pronta pra ouvir. eu amo demaaais as unhas, na verdade, eu amo mesmo é as cores que dá pra colocar nelas; vamos concordar, tem mtmtmt cor linda! E, hoje no "De menina pra menina" a gente vai falar sobre as tendencias, o tamanho, e etc pras unhas. let's go?

A moda agora é personalidade. voce usa o que acha bonito, e deu. nada de ficar mto encafifado com o que vai usar e etc. use o que voce acha bonito, okaay ?


Os esmaltes acima, são os Flúor, estão mtmtmt na moda! use e buse deles, tem gente que aproveita e faz uma unha de cada cor, e isso tah super em cima! - nao esqueçam que a moda ' colorida ' é super demais.


Os esmaltes aqui em cima, são os esmaltes -Fosco da Risqué. Eles são ultramegasuper lindos! O legal, é que eles nao são nem opacos e nem cremosos. ou seja, bem diferentes! Mas esses nao é lega fazer uma unha de cada cor.

Já os esmaltes acima, fogem um pouco do extravagantes. eles são no tom nude, ou seja da cor da pele. Geralmente são usados pra pessoas mais discretas e tals, mas eles também são lindos, e bem elegantes!


Os esmaltes acima, voces já devem ter visto muuuito por aí. Eles são os coloridos em geral, e estão comtudomesmo! Dá pra fazer mta coisa legal com eles! Podem usar que está super na moda. A última imagem, é da Luciana, personagem da Alinne Moraes, em Viver a Vida -novela da 8h da Rede Globo, o esmalte que ela usava se chama Tóquio e tah super na moda! é quase um tom de preto, mas tem um leve brilho. é uma ótima opção!


Os esmaltes metalizados também são legais! Tem mtmta celebridade usando! Inclusive, lá nos Estados Unidos, as unhas metalizadas são feitas com um tipo de papel, e custam em torno de 45 dólares. Pra copiar, aqui no Brasil, a gente invendou os esmaltes metalizados, que curtam bem mais barato, e são lindos igual!

As fotos acima, são unhas decoradas e bem criativas! Olhem só! As unhas decoradas ainda estão super em alta, como sempre. Mas aproveite esse tempo de Copa do Mundo, pra fazer coisas de países! Olhem que liinda aquela ultima imagem acima, uma unha verde e uma amarela! Super legal! Vamos torçer pro Brasil!- até com as unhas oasuahsuahshashahsaoush *-*
Sejam criatiivas :)


beijoos, até maiis :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...