De menina pra menina :)

Garotas, eu sei que quando o assunto é a pele, a gente fiica ultramega curiiosa pra saber o que é. Então, aqui no blog, o "De menina pra menina" vai falar sobre essas coiisas que tanto queremos saber, temos duviidas e tals. Hoje, o assunto é espinhas. Todas nós temos, o que variia é a idade, mas geralmente é na adolescencia. Porque nesta fase? porque é nela que ocorre o ajuste fisiológico dos niveis hormonais. O bom é que existem vários produtos, de várias marcas para nos ajudar a combater as tão horriveis espinhas. aaai só de faalar o nome já me dá calafriios. >.<
Eu sei que quando vemos aqueles pontos aamarelos horriveis de tao feio na pele temos vontade de espremer, mas o aconselhavel é bem ao contrario: nunca espremer, para nao deixar a apele marcada.
Olha meninas, aqui no blog eu vo dá o link dos produtos da Avon para tratamento da pele,e o site da Johnson & Johnson que fala sobre diversas coisas relacionadas às espiinhas - a Johnson & Johnson também tem produtos para cuiidar da pele.
Porque só esses dois? bem, eu axo que eles são os maiis confiaveis, em relação a pele. Mas, também recomendariia a voces, procurar um dermatologiista e ver, realmente qual é a melhor soluçao para o seu rosto, e se puder/precisar, fazer um tratamento numa clinica mesmo.

Os sites: Avon- http://store.avon.com.br/avonstore/dept.asp?dept_id=1400
                Johnson & Johnson- http://www.jnjbrasil.com.br/duvidas_marcas.asp?pag=marca&idasn1=56&idasn2=1&cMarc=CLEAN+%26+CLEAR

Espero que ajude, ohushshsosshs *u*

Beijoos, até :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...