Daniel Radcliffe pensou que Bieber fosse uma menina

Justin Bieber já contou que está começando a sofrer com as mudanças em sua voz, e que não consegue mais alcançar as notas altas que conseguia antes. Então, parece que essas notas mais altas causam um pouco de confusão para o cantor.

De acordo com o Just Jared, Daniel Radcliffe confessou que não é muito antenado nas novidades do mundo pop, e quando ouviu as músicas de Bieber pela primeira vez acreditou que ele era uma menina.


- Nunca tinha ouvido antes. Já é sucesso na Inglaterra?
Mesmo estando por fora de algumas tendências, ele faz questão de conhecer outras, e apreciar:
- Eu sei quem é Lady Gaga. Acho que ela é incrível. Ela tem uma ótima voz.


Tenho que confessar que eu pensei a mesma coisa quando ouvi pela primeira vez a música Baby do Bieber. Depois ri de mim mesma .... Com o tempo a voz dele vai melhorar.

2 comments

Dandara Q. Brandão | 24 de junho de 2010 às 19:23

Hahaa .. aconteceu a msm coisa comigoo , na primeira vez que ouvi o single Baby podia jurarrrr que era uma garootaa!

Fernanda Santos | 1 de março de 2011 às 08:44

rsrsrsrs ñ gst de justin bieber,mas também ñ tenho nada contra,mas também pensei que era uma garota que cantava Baby

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...