dá pra jogar tudo pro ar?

bem que eu queria, mas não dá. olha gente, só eu sei, o quanto já tive vontade de mandar todo mundo longe, gritar, dizer que não me importo, me escabelar. e eu sei qe isso não é só cmg, entao me conforto de certa forma. quantas vezes me decepcionei com as minhas amigas, de achar uma coisa, confiar na palavra delas, e depois ser "apunhalada pelas costas" , ou mais ou menos isso.
É que eu do muito valor pra palavra das pessoas, e isso as vezes faz com que eu me decepcione, porque nem todo mundo dá valor pra isso. ou, acho que ja aconteceu com voces, de tipo a gente descobrir algo de uma amiga, pela boca de outra pessoa. isso é realmente horrivel! porque por pior que seja a coisa, por mais que doa na gente, ainda é melhor saber pela boca daquela nossa amiga, do que por uma fofoca de outra pessoa, saber que sua amiga não contou pra voce, mas que outra pessoa já sabe. tem um ditado que é assim "magoe-me com uma grande verdade, mas nao me iluda com pequenas mentiras". e isso é muito verdade. nao sei voces, mas eu odeio mentiras, falsidade e fingimento; seja quem voce é, fale a verdade por pior que ela seja, encare os fatos de frente!
Bem, é isso. infelizmente nao dá pra gente jogar tudo pro ar, porque mais cedo ou mais tarde ou a gente vai se arrepender, ou vai ver que aquela raiva toda já se acalmou e que nao valeria a pena, ou vai pensar que tudo tem uma solução, ou vai ver que existem coisas bem piores, ou vai se explodir mesmo... hsaushaoshauhsusahsas brincadeira//
Pensem garotas, pensem muito antes de agir.eu nao so exemplo disso, porque sou muuito impulsiva, nao penso antes de falar nem de agir, e já me ferrei muito por causa disso, então, só posso dizer pra voces tentarem nao ser assim. tem coisas que depois de feitas, nao podem ser apagadas e ai já é tarde pra chorar ou se arrepender. o melhor, é respirar, sair, deixar o corpo se acalmar, e depois pensar no assunto. okaay? *-*
era isso amores, amo voces sabiam? até mais (:

1 comment

Daniel Savio | 1 de julho de 2010 às 12:49

Concordo que as vezes nos iludimos demais com pessoas, mas e aquelas que com realmente acertamentos?

Valem muito a pena...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...