Intercâmbiio *-*

Queem nunca sonhou em viiajar pra outro paiis ? conheceer gente nova, culturas difeerentes, enfiim, iir pra um lugar desconheciido com pessoas maiis desconheciidas ainda. huhduaushaushush *-* e, é coiisa legal que nao acaba maiis, tiipo, mta gentee que iir pro EUA, afiinal a caliiforniia fica lá né ? imagiina só, aquele luugar maraviilhoso, com todos aqueles surfiistas maiis maravilhosos aiinda ? maiis, é claro que a gente nem pensa nessas coiisas. suahsuashaushaushaushuahs 66' teem gente tbm que qeer mtmt conheceer o japao; e teem coiisa mto legaiis lá, ja pararam pra pensar ? os japoneses e chineses criaram mta coisa galeera!! inclusive o Naruto "nasceu" lá, e é mtmtmt legal *-* tem gente que queer ir pro canada, mas eu já ouvii falar que a comiida lá é mto ruiim >.< iir pra inglateerra tbm é mto legal, tem bastante coiisa interessante lá. e tbm gente, o legal dessas viagens, além de conheceer e tals, é se aperfeiçoar no ingles, que éa lingua mundiial. maas, uma coiisa que eu nao posso me esqueceer de falar: cuiidado na hora de escolher a familia que vc vaii fiicar quando viigar pra outro paiis. pra quem nao tah entendo o que eu to falando, é o seguiinte , eu vo expliica : quando a gente faaz um intercambiio, geralmente a agenciia de viagem escolhe uma familiia pra vc fiicar, ou se vc preferiir uma casa de estudante. o problema, é que mta gentee quando escolhe moraar com uma famiilia daquele local, nao tem sorte e caii numa bem ruiim ¬¬' as veezes, eu lii em algumaas reviistas, as pessoas tentam abusar - geralmente de meniinas- só pq nao conhecem e tal, outras vezees fazeem as meninas limparem a casa feiito escravas,  e coiisa pior *o* mas calma tbm né, nao sao todas. eu nao queero estragar com o sonhos de ninguem,é so q eu me proucupo .nn /meiga *-*  
mas olha galeera, continuueem querendo viajar, pooxa esse é o sonho de vcs *o* tenque percistiir nele (: qualqueer diica pra viajens, ou qualqueer outra coiisa, é só falar, adoro opinioes *-*




beijoooos .nn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...